Nesta quinta-feira (12), o Vasco da Gama anunciou a contratação do goleiro Ivan, que pertencia ao Corinthians. Mais cedo, uma imagem do goleiro com a camisa da equipe carioca foi vazada na internet.
O arqueiro deu suas primeiras palavras como atleta do Cruz-maltino. “Fala, galera. Eu sou Ivan. Notícia boa corre rápido. Agora é oficial, eu sou Vasco.”
Ivan será emprestado ao Vasco por um ano. No entanto, segundo o ge.globo, existem metas estipuladas para que o Vasco compre de forma definitiva o goleiro. Ainda não há informação sobre os valores pedidos pelo Corinthians, que possui apenas 50% dos direitos econômicos do atleta.
O goleiro é o segundo jogador negociado entre Corinthians e Vasco, depois de Lucas Piton. O lateral foi vendido por cerca de 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões na cotação atual) e já foi anunciado na equipe do Rio de Janeiro. Os valores foram informados pelo Duilio, presidente do Timão.
O Corinthians possui 50% dos direitos econômicos de Ivan. O Zenit também terá alguma porcentagem do atleta se o goleiro for vendido.
Confira o anúncio de Ivan no Vasco da Gama:
Veja mais:
Após cinco temporada, Adriana se despede do Corinthians
Dupla volta, e Fernando Lázaro organiza treino tático de olho na estreia do Corinthians no Paulistão
Entenda qual é a estratégia do Corinthians para manter Balbuena após o segundo semestre
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados