VAMOS BATALHAR PELO TÍTULO: Júnior Urso acredita no título Brasileiro

Júnior Urso foi entrevistado pelo programa “Seleção SporTV”, do Canal por assinatura SporTV

Peça fundamental da equipe alvinegra na vitória diante do Goiás, onde marcou um belo gol e na raça fez a jogada que ocasionou o pênalti convertido por Mauro Boselli, Júnior Urso revelou uma conversa de Fábio Carille com a equipe após o jogo desta quarta-feira (07):

– O Carille conversou com a gente ontem. Como ele sempre fala, independente da partida, sempre foi muito sincero com a gente. Quando não vamos bem, ele fala. Ontem falou que faltou um pouco de nós. Também acredito nisso, poderíamos ter sido melhores – disse Júnior Urso sobre a partida, e completa:

– Querendo ou não, o Goiás acabou nos oferecendo perigo. Ele nos cobrou para isso não acontecer mais. Não só defensivamente, mas também temos que criar mais e as chances que criamos deveriam ser concluídas a gol. Acredito que essa junção com a comissão está bem entrosada, e o Corinthians só tem a ganhar com isso – completou.

Fazendo uma sequência de jogos não muito boa desde a volta da equipe após a Copa América, a partida contra o Goiás serviu de motivação e superação para Júnior Urso:

– Estou jogando em um time que, para mim, é o maior do nosso cenário. Natural que haja pressão. Quando cheguei tive ótimas atuações. Acabou que nesses últimos jogos isso deu uma diminuída. – disse Júnior Urso, e completa:

– Acabou que fui muito cobrado, é natural pelo tamanho do clube. Mas graças a Deus a partida de ontem veio para coroar isso, acabar com qualquer situação do tipo. Agradecer a equipe por me abraçar tão bem. Até o Cássio foi lá me abraçar. Foi uma noite especial, fico muito feliz – completou Urso.

Finalizando a entrevista ao Canal SporTV, Júnior Urso diz que aos poucos, o Corinthians vai entrando na briga pelo título:

– Eu acredito nisso. Nós, corintianos, preferimos que seja dessa forma. Que não falem tanto da gente, não esperem que vamos brigar pelo título, mas acreditamos e vamos batalhar por ele. Da mesma forma que o Palmeiras era líder e perdeu pontos, agora tem o Santos. Temos que fazer a nossa parte para quando houver um tropeço de alguém. Vamos trabalhar porque esse título é muito vivo em nossa cabeça.

Por Redação Central do Timão

Rolar para cima