Na manhã deste domingo, 7, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, anunciou oficialmente um acordo histórico com a plataforma de apostas esportivas VaideBet, consolidando o maior patrocínio máster já registrado no futebol brasileiro. Com um contrato de três anos, o valor total do acordo atinge a expressiva marca de R$ 360 milhões.
Após o anúncio, a empresa experimentou um crescimento excepcional em suas plataformas digitais em apenas 24 horas. No X, ex-Twitter, houve um aumento de 170% no número de seguidores, atingindo 23 mil novos adeptos. As impressões na plataforma dispararam, registrando um aumento de 55.000%, alcançando 2,8 milhões. Além disso, o engajamento no X também teve um crescimento notável, com um aumento de 22.000% nas interações, alcançando 132 mil.
A presença da empresa no Instagram também obteve um crescimento expressivo em apenas 24 horas após o anúncio. O número de seguidores na plataforma de compartilhamento de fotos e vídeos aumentou em 47%, atingindo um total de 156 mil. As interações no Instagram tiveram um aumento substancial de 7.800%, resultando em 312 mil interações durante o mesmo período.
No Google, a pesquisa pelo termo “VaideBet” apresentou um notável aumento de 3.800%, indicando um crescente interesse público na marca. Além disso, a empresa permaneceu presente nas tendências do momento nas redes sociais por 22 horas consecutivas. No X, foram registradas mais de 30 mil menções à VaideBet.
Os números referentes a esses dados foram divulgados pelo perfil Timão Números por meio de sua conta no X – veja abaixo.
Veja mais:
Matheus Bidu diz que futuro vai ser ‘resolvido com a diretoria’ e prega foco no Corinthians
Augusto Melo diz que não fez proposta por Ignacio Ramírez, mas expressa admiração pelo jogador
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados