”Vai ser duro segurar essa meiuca”, diz Biro-Biro sobre chegada de Paulinho ao Corinthians

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Como informado por Lico, ex-dirigente e comentarista da Central do Timão, Paulinho será um dos reforços do Corinthians na temporada de 2022. André Cury, empresário e profissional conhecido no meio futebolístico, também confirmou a volta do jogador ao Parque São Jorge.

Em participação ao programa ”Meiuca do Timão”, da Central do Timão, o ex-jogador do clube, Biro-Biro celebrou a vinda de Paulinho e, em tom de otimismo, disse ver a equipe bastante forte para a disputa da Copa Libertadores de 2022.

”Eu achei um reforço de peso, né? Esse ai é fera! Pena que não vai dar tempo neste ano para ele poder jogar, seria maravilhoso! Mas, não tem problema nenhum. Importante que vai chegar a Libertadores e ele vai estar junto, inclusive, a gente viu algum comentário do André Cury, que é o empresário, e ele falou que ele vai acertar com o Corinthians. O Paulinho vai voltar ao Corinthians a partir do ano que vem. Vai ser duro segurar essa meiuca. Vai ser um time muito forte para disputar a Libertadores do ano que vem.”

Foto: Juan Manuel Serrano Arce / Getty Images

Paulinho, vale lembrar, já está no Brasil, mas não pode atuar por nenhuma equipe do país nesta temporada, pois a janela de transferências já está encerrada. Com isso, o atleta deve treinar no CT Joaquim Grava, do Timão, neste período e, posteriormente, se integrar à equipe para atuar na temporada de 2022.

Em sua primeira passagem pelo Corinthians, o camisa 8 atuou em 167 jogos, marcou 34 gols e participou ativamente de quatro títulos, sendo campeão do Brasileirão (2011), Copa Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Campeonato Paulista (2013).

Veja também:

Dirigente do Corinthians pede clareza à arbitragem brasileira: “nunca assume que errou”

Árbitro FIFA apita duelo entre Red Bull Bragantino e Corinthians neste sábado

Corinthians divulga preços e orientações para jogo contra o Bahia na Neo Química Arena

Notícias do Corinthians

Rolar para cima