Negociações têm novidades nesta terça-feira (9); acompanhe
Após a saída do atacante Vágner Love ser anunciada na última sexta (5), o Corinthians pode encaminhar a negociação de mais um atleta do seu elenco, o lateral-esquerdo Carlos. De acordo com o GloboEsporte.com, o empresário do atleta estaria na Europa para recolher propostas.
No início de 2020, o clube recusou negociar o lateral. Genoa e Roma foram apontados como interessados. Vale ressaltar que o jogador tem cidadania italiana, logo, não contaria como estrangeiro em equipes da comunidade europeia. O Corinthians é dono de 100% dos direitos de Carlos, que tem contrato até 31 de dezembro de 2021.
Leia mais: É possível retomar o futebol de maneira segura? Dr. Joaquim Grava responde
Leia mais: Ralf completa 36 anos de idade
Paralelamente às tratativas de Carlos, o Corinthians estaria negociando a contratação de um atleta para a outra lateral da equipe. O nome é de Marcinho, atualmente no Botafogo. Porém, em entrevista também ao GloboEsporte, o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, negou o acerto com o jogador.
Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, Duílio ‘estranhou’ a negociação e declarou “e ainda estamos sofrendo críticas, por supostamente contratar jogadores”. O diretor se refere às notícias de problemas financeiros no Corinthians, como o atraso de três meses nos salários dos jogadores.
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Pois é, com problemas financeiros ainda gastou 22 milhões no Luan
dinheiro jogado fora. Se o cara realmente fosse bom, já não estaria mais aqui no Brasil desde quando foi campeão da Libertadores
Nem o Grêmio quis saber dele