Na noite deste domingo (28), o Corinthians enfrentou o Red Bull Bragantino com surpresa em sua escalação. Nunca sequer relacionado para um jogo do profissional do Clube do Parque São Jorge, Rodrigo Varanda fez sua estreia e esteve entre os 11 iniciais. Responsável por sua escalação, Mancini analisou a partida do camisa 30.
“A decisão foi tomada a partir do momento em que analisamos muito o último mês de treinamento. O Rodrigo já está com nós há um tempo e é um atleta que vinha se destacando na base. Por isso, a gente vez com que ele fizesse parte deste último mês de treinamento, ele veio evoluindo muito bem e só não foi utilizado no Brasileirão por que não estava inscrito”, disse Mancini, que seguiu falando sobre o jogo de Rodrigo.
“Ele fez um bom jogo, entendeu, teve uma leitura bacana da partida. É óbvio que cansou, por que é outro ritmo e não jogava há um tempo, mas que eu tenho certeza que vai dar uma ótima ajuda a todo nosso elenco nesta temporada.”, finalizou.
Como dito por Vagner Mancini, Rodrigo Varanda vinha se destacando na base do Corinthians e acabou ganhando sua oportunidade como titular na equipe profissional. No duelo diante do Red Bull Bragantino, o meia jogou por 70 minutos, sendo substituído por Gabriel Pereira. Além de encher os os olhos de Mancini, o garoto também agradou parte da torcida.
+ COM ESTREIA DE GAROTOS, CORINTHIANS EMPATA FORA DE CASA EM PRIMEIRA PARTIDA DO PAULISTÃO
+ JEMERSON ENXERGA EMPATE JUSTO ENTRE CORINTHIANS E RED BULL BRAGANTINO: “BEM TRUNCADO”
+ CAUÊ E RODRIGO VARANDA RECEBEM PRIMEIRA OPORTUNIDADE ENTRE OS PROFISSIONAIS DO CORINTHIANS
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados