Vagner Mancini elogia Renato Augusto e fala sobre empate com o Corinthians: ”ducha de água fria”

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na tarde do último domingo (05), em jogo que teve início às 16h (Brasília) e que foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltou aos gramados da Neo Química Arena, onde empatou com o Grêmio, por 1×1.

Após o duelo disputado em Itaquera, o treinador do Grêmio e ex-comandante do Time do Povo, Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva, onde avaliou a partida, elogiou o meio-campista Renato Augusto, responsável pelo tento alvinegro, e ainda disse que o empate no fim da partida foi ”uma ducha de água fria” para a equipe gremista.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

”Ficamos a maior parte do primeiro tempo no campo de ataque, fizemos nosso gol. Na segunda etapa, sabíamos que o Corinthians viria para cima e desta forma tentamos bloquear. Aos 42 do segundo tempo, no entanto, nós afrouxamos a marcação e demos oportunidade de um arremate de fora da área, de um jogador que eu havia chamado atenção, não só hoje, mas ao longo da semana, porque é um atleta diferenciado, que bate bem na bola e a gente acabou tomando um gol, que jogou uma ducha de água fria em todos nós”, disse o comandate do Tricolor.

O resultado da partida, vale lembrar, não rebaixou o Grêmio, como os torcedores corinthianos gostariam, mas deixou a equipe em uma situação delicada. Caso o Juventude e o Cuiabá pontuem nesta rodada, a equipe gaúcha irá diretamente à Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Corinthians marca reunião com Paulinho e pode acertar contratação de atleta

Danilo Avelar recebe propostas e pode sair do Corinthians no começo do próximo ano

Cauê não deve ter passe adquirido em definitivo pelo Corinthians, segundo estafe

Notícias do Corinthians

Rolar para cima