- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na manhã deste domingo (07), o Corinthians venceu a Ponte Preta por 2×1, de virada, na Neo Química Arena. Em jogo válido pela terceira rodada do torneio estadual, o meia Luan figurou entre os 11 titulares de Vagner Mancini.
Em 88 minutos disputados nesta manhã, Luan concedeu dois passes decisivos, realizou uma finalização em gol e uma para fora. Os dados são do SofaScore.
Após o confronto, o treinador corinthiano, em entrevista coletiva, avaliou o desempenho do camisa 7 do Timão nesta manhã.
“Atuação boa. Participou, quis a bola o tempo inteiro. Isso é importante quando você quer dar oportunidade, que ele esteja disposto. Foi bem no 1T. Caiu no 2T, talvez, pelo gramado. Vi como positiva. Luan está se esforçando e precisa do apoio de todos nós”, disse Vagner Mancini.
Com Luan relacionado, o Corinthians volta aos gramados no próximo domingo (14), onde enfrentará o São Caetano. O jogo acontecerá às 16h (Brasília), no Estádio Anacleta Campanella, em São Caetano do Sul, São Paulo.
Leia mais:
+ “O mais importante é a vitória”, diz Gil sobre nível do Corinthians
+ Após 11 jogos, Jô volta a marcar pelo Corinthians e chega perto de igualar Jadson em gols no estádio
+ Com gol e pênalti sofrido nesta manhã, Mateus Vital se torna peça fundamental do Corinthians
Alo Duilio, manda o mancini pegar o bone e traz o luxemburgo ou o Felipão pra ajeitar a molecada, pois com esse mancini vamos penar novamente, o time não tem esquema tatico, não tem jogadas ensaiada, pelo amor o cara é fraco é treinador de time do meio da tabela pra baixo, traz um tecnico cascudo pra ver se ganhamos algo esse ano.