Vagner Love, que recentemente foi anunciado como reforço do Sport, voltou a falar sobre o carinho que tem pelo Corinthians, clube que defendeu em 2015, 2019 e 2020, ganhando um Brasileirão e um Campeonato Paulista.
“O Corinthians (foi o time que eu mais gostei de jogar). Porque foi o que ganhei títulos aqui no Brasil, criei uma identificação muito grande. Não que não tenha criado em outros clubes, mas é o Corinthians por eu ter ganho títulos e feito gols importantes. O CSKA é uma coisa a parte. Foi o clube que estive sete anos, ganhei títulos, uma Liga Europa. No Brasil, é o Corinthians, e fora o CSKA“, comentou o atacante em entrevista para o GE.
O jogador também aproveitou para relembrar alguns companheiros com quem dividiu vestiário enquanto esteve no clube alvinegro, e chegou a eleger dois deles como o mais ranzinza e o mais engraçado.
“Jadson acho que é um dos piores para brincadeira. Tem um vídeo que rola até hoje da gente cantando no ônibus, Jadson pensa que é cantor de pagode, sertanejo. Estava eu, Renato, Emerson, no ônibus, todo mundo tocando um samba e ele tenta imitar o Belo. O mais ranzinza? Até eu sou um pouco. Sou um pouco chato. Eu me cobro demais, então gosto de cobrar meus companheiros também. Mas Petkovic é bastante ranzinza. Elias… parece um velho, reclama de tudo. Dos que eu trabalhei, são os mais chatos“, disse o ‘artilheiro do amor’.
Por fim, Vagner Love elegeu Tite como o melhor treinador que já teve: “Tive bons treinadores. Tite, Dunga, Valéria do CSKA. Esses três são os melhores. Colocaria o Tite como melhor treinador, por tudo que passei com ele principalmente em 2015. Me ajudou muito naquele período, que era um dos mais importantes da minha carreira“.
Veja mais:
Corinthians enfrenta Minas buscando se reerguer na Liga Nacional de Futsal
Discurso de Cássio marca bastidores de vitória do Corinthians sobre o Botafogo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados