Atacante revelou quando deixará os gramados para seguir sua vida em outra área
A quarentena tem sido dura com as equipes e jogadores de futebol. Um dos lados positivos, tem sido a interação entre torcedores e atletas, mesmo sem os jogos e graças à tecnologia. Assim fez Vágner Love na última quinta-feira, quando, em bate-papo com sua própria assessoria de imprensa, falou um pouco sobre sua carreira no esporte.
No próximo dia 11 de junho o atacante completará 36 anos de idade, o que, para muitos, já é um número avançado para o futebol. No entanto, Vágner diz não pensar em aposentadoria tão cedo, e revela até quando pensa em continuar a carreira.
“Por alguns jogadores que eu conheço que já se aposentaram, e com idade para ainda jogar, acredito que esses caras poderiam estar jogando, mas eu comecei a me cuidar, principalmente na época que eu cheguei no Corinthians, em 2015”, revelou Vágner Love, que continuou falando sobre quando pensa em pendurar as chuteiras.
“Foi quando eu comecei a me conscientizar que eu tinha que me cuidar mais, ter boa alimentação, ter a rotina de treino, e isso está prolongando a minha vida dentro do futebol. A partir do momento que meu corpo não obedecer, aí sim, mas enquanto meu corpo estiver respondendo a todos os quesitos, não penso de maneira nenhuma em parar”, concluiu.
Pelo Timão, contabilizando suas duas passagens, Vágner Love já realizou 121 jogos, marcou 29 gols e conquistou dois títulos: Brasileirão (2015) e Paulistão (2019), inclusive, marcando o ‘gol do título’ nos dois torneios.
Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão