Provável escalação e desfalques do Corinthians
Com os retornos do goleiro Felipe Longo e do meio-campista Breno Bidon, que estavam com a Seleção Brasileira Sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria, que ocorreu na própria Venezuela, o único desfalque para a partida será o do zagueiro Gustavo Henrique, em aprimoramento físico – ele ainda não atuou em 2025. Já o lateral-esquerdo Palacios e o atacante Pedro Raul, em negociações com o Ceará, não foram relacionados por opção técnica.
Assim, ainda segundo a apuração, uma possível escalação do Alvinegro para o duelo é formada por: Hugo Souza; Matheuzinho, Tchoca, André Ramalho e Hugo; Raniele, Martínez, Carrillo e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Memphis.
Provável escalação da Universidad Central
O técnico Daniel Sasso deve escalar a seguinte equipe: Miguel Silva; Melendez, Maicol Ruiz, Carrillo, Simarra; Cuesta, Gonzalez, Granko, Zapata; Solé, Charles Ortiz.
Arbitragem
A arbitragem do duelo será uruguaia, liderada por Gustavo Tejera. Ele será auxiliado por Carlos Barreiro e Andres Nievas. A quarta árbitra, por sua vez, será Nadia Fuques e o VAR ficará sob responsabilidade de Antonio Garcia.
Transmissão
Os corinthianos que quiserem acompanhar a partida terão como opções a Globo SP (TV aberta), ESPN (TV fechada), Globoplay e Disney+ (streaming). Após a partida, a Central do Timão trará toda a cobertura do que aconteceu ao longo dos 90 minutos com entrevistas dos atletas e comissão técnica.
Próximo compromisso
Após a partida diante da Universidad Central, o Corinthians enfrenta no próximo domingo, 23, o Guarani pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O jogo acontece na Neo Química Arena às 18h30.
Veja Mais:
Corinthians encerra preparação para duelo de ida da segunda fase da Libertadores na Venezuela
Médica do Corinthians comenta sobre riscos que o gramado sintético oferece aos atletas
Meio-campista do Corinthians prega respeito em relação ao adversário da segunda fase da Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados