Carol e Gustavo preparam uma Rifa visando arrecadar fundos para construção de uma casa.
Tal ato, causou repercussão nas redes sociais e a Central do Timão entrevistou o casal, que contou tudo sobre o projeto e a relação de amor “intermediada” pelo Corinthians.
Como vocês se conheceram?
Carol: Por coincidência do destino eu segui ele no Instagram, ele vendo que eu frequentava alguns jogos femininos do Corinthians (e ele também) me chamou para perguntar se eu sempre ia, conversamos bastante e vimos que tínhamos muitas coisas em comum, até que, em uma quinta-feira, fomos nos conhecer pessoalmente em um jogo de basquete no Parque São Jorge. Nos conhecemos melhor e, desde o início, tudo sempre foi muito profundo. Parecia que nos conhecíamos a muito tempo. Começamos a namorar no dia 08/05/2018 e vivemos intensamente atrás do Corinthians, que foi o que nos uniu. Este ano, resolvemos seguir um caminho mais junto ainda e estamos buscando o nosso sonho, que é morar juntos em nossa casa. Por conta desse sonho, tivemos que, de alguns meses para cá, deixar de ir aos jogos na casa do Timão, para que conseguíssemos investir na casa. Claro que é muito difícil deixarmos de ir aos jogos, mas sabemos que é por uma boa causa e sabemos, também, que logo iremos voltar a fazer o que amamos juntos. Enquanto isso, continuamos indo em jogos de menor público no Parque São Jorge, somos muito bem acolhidos lá.
Há quanto tempo vocês namoram?
Carol: No dia 08/07 completaremos 1 ano e 2 meses juntos nessa relação.
O que o Corinthians significa para vocês?
Carol: Corinthians é algo que não se explica. Desde que nasci, meu pai me ensinou o que era o clube e o amor que ele tem pelo mesmo. Passei toda a minha infância assistindo aos jogos e ouvindo dele as histórias de como era ir a um estádio de futebol, de como foi conhecer jogadores da época no PSJ. Hoje, o Corinthians me motiva, o Corinthians distrai a minha mente, me demonstra o que realmente é ter um amor sem querer nada em troca e o Corinthians, ah o Corinthians rs trouxe também o homem da minha vida.
Gustavo (Guh): O que eu sinto pelo Corinthians é inexplicável, não tenho palavras que possam expressar o amor que sinto pelo Clube. É um sentimento enorme, não tenho expressões que possam resumir ou se similar a ele. Ah! e como ela disse, o Corinthians trouxe a mulher da minha vida.
As bandeiras foram confeccionadas recentemente?
Carol: Sim, há poucos dias.
Quem as confeccionou?
Gustavo: Foram confeccionadas por mim mesmo, durante uns 5 dias. Mas, caramba! 05 dias? Vamos dizer que não dias, mas sim noites. Como trabalho no período comercial de segunda a sexta, todos os dias que chegava, fazia uma ou duas, tudo dependia do meu esforço físico diário.
Como surgiu a ideia de rifar as bandeiras, para possibilitar a construção da casa de vocês?
Gustavo: A ideia surgiu quando eu estava criando uma arte para uma amiga minha, assim que finalizei a arte, falei com a Carol “o que você acha de fazermos uma rifa para ajudar com a construção da futura casa?”. Ela nem pensou duas vezes e concordou. Isso me deixou bem disposto. Como um sinal de Deus, no outro dia, fui liberado mais cedo do serviço, fui comprar os materiais para as 8 bandeiras. Beleza, tudo comprado, mas faltava a costureira. Em conversa com a Carol, ela disse: “minha mãe é costureira, eu posso pergunta se ela pode fazer.”, eu disse: ótimo! fico no aguardo. Chegando em casa, ela respondeu que ajudaria sem custo qualquer. Agradeci e tentei pagar, porque ninguém trabalha de graça, mas ela recusou, dizendo que seria uma ajuda para nós dois… Beleza…como dito anteriormente, que pintava 1 ou até 2, na mesma noite, tudo dependia da minha disposição por conta do desgaste do serviço durante o dia. Finalizei o último símbolo na quarta feira, dia 19.
Como os torcedores corinthianos podem adquiri a rifa?
Gustavo: A rifa tem um valor de R$ 25,00, cada nome, que, como já dito, tem como finalidade a compra dos materiais. Para adquirir a rifa você pode entrar em contato com um de nós dois, que passaremos os dados da conta juntamente com os nomes disponíveis na rifa.
A rifa é para adquirir todas as bandeiras ou a aquisição é individualizada?
Gustavo: A rifa é um conjunto de 8 bandeiras do Corinthians, desde o seu primeiro escudo até o seu atual. Cada bandeira tem, em média, 1 metro de comprimento por 1.5 metro de altura. Todas feitas à mão, não são impressas.
Caso vocês, como casal, fossem fazer uma declaração de amor ao Corinthians, em forma de frase, qual seria?
“Amar sem pedir nada em troca, apenas viver tudo por esse sentimento único que temos pelo Corinthians.”
Para os interessados em adquirir as belas bandeiras e ajudar este sonho do casal corinthiano, o contato deve ser feito via telefone:
Gustavo: 11 97661-4697;
Carol: l 11 97683-1773.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
???
Parabéns Guh bela atitude mano, sei o quanto vc é guerreiro, e sei tbm do seu potencial em fazer bandeiras, Deus irá ajudar vc é a Carol a realizarem este sonho, vou conprar um numero da rifa, abçs do seu sempre amigo Eduardo gaiola
Parabéns guh bela atitude mano,sei tbm do seu potencial em fazer bandeiras, Deus irá ajudar vc é a Carol a realizarem este sonho,vou comprar um nome da sua rifa, abçs do seu sempre amigo Eduardo gaiola