Passam-se os anos e o experiente lateral direito corinthiano Fagner continua sendo um dos pilares do time do Corinthians
O ano de 2020 começou com uma grande reformulação no time do Corinthians. As mudanças foram drásticas, principalmente na organização tática do time.
Tiago Nunes trouxe uma nova filosofia de jogo, sendo que também promoveu uma mudança no elenco, com direito a dispensa de ídolos da torcida, como Ralf e Jadson.
No entanto, no lado direito do alvinegro, nada mudou. Fagner seguiu com sua boa tragetória no time, sendo um dos destaques de todo o elenco, mantendo seu status de um dos pilares do time. Ou seja, mudou o esquema, agora exigindo mais ações ofensivas do lateral, mas permaneceu seu protagonismo, sendo uma das peças principais da engrenagem da equipe atual.
Segundo números do Footstas Premium, Fagner é o líder de assistências para gol do time, com 2 no total, além de liderar também o número de assitências para finalização, com 21.
Fagner, cria do Terrão do Timão, também se destaca no volume de jogo, sendo o segundo em posse de bola e o terceiro com mais passes dados. Neste quesito passes, só perde para os zagueiros Gil e Pedro Henrique, cuja incumbência de iniciar a saída de bola no novo esquema implantado por Tiago Nunes os obrigam a sempre terem grande participação.
Por Redação Central do Timão
LEIA TAMBÉM: - Forma de gestão do Corinthians é, cada vez mais, pauta de discussão da Fiel - Principais notícias do Corinthians na semana - Estamos tentando reestruturar, diz Tiago Nunes sobre momento do Corinthians - Osmar Loss retorna ao Corinthians com novo cargo - Atacante do Sub-23 do Timão jogará Libertadores 2020 pelo Jorge Wilstermann
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados