Com a saída do goleiro Cássio, o volante Paulinho tornou-se o jogador mais antigo do elenco do Corinthians. Considerando as duas passagens, ele está no clube desde 2011, porém o vínculo atual se encerra em 30 de junho de 2024. Tanto o atleta quanto o clube desejam a renovação, mas divergem sobre os termos do novo contrato.
O camisa 8 é o último campeão mundial do Corinthians, e o clube deseja mantê-lo no elenco por considerá-lo uma peça importante, um dos líderes do time e um exemplo para os jovens jogadores. Na renovação anterior, em janeiro, Paulinho aceitou uma redução salarial devido à recuperação de uma lesão ligamentar no joelho. Desta vez, porém, ele não está disposto a reduzir o valor de seu contrato.
Paulinho tem recebido propostas de clubes da Ásia, Turquia e Estados Unidos. Prestes a completar 36 anos, ele ainda não pensa em aposentadoria. Atualmente, o ídolo alvinegro está no departamento médico, recuperando-se de uma tendinite patelar no joelho esquerdo.
Somadas as duas passagens, o volante acumula 217 jogos pelo Corinthians, com 40 gols marcados e quatro títulos conquistados. Todos os títulos vieram durante sua primeira passagem, quando conquistou o Brasileirão de 2011, a Libertadores e o Mundial de 2012, e o Paulistão de 2013. Na atual passagem, são apenas 41 partidas, seis gols e duas lesões ligamentares nos joelhos.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Wesley se destaca em quesitos ofensivos entre jogadores da Série A do Brasileirão
Felipe, ex-Corinthians revela ter recusado propostas de outros clubes para poder se aposentar
Semana do Corinthians tem Copa do Brasil, Paulista Feminino, jogos da base e estadual de futsal
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados