Corinthians e São Bernardo se reencontram nesta quarta-feira (16), às 21h30 (Brasília), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Paulistão. Os clubes não se enfrentam desde 23 de março de 2016, em confronto que foi disputado no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo.
Naquela ocasião, sob o comando de Tite, a equipe alvinegra foi a campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto (Danilo), Rodriguinho (Maycon), Guilherme e Luca (Romero); André.
A forte chuva na região do ABC impediu que o primeiro tempo da partida tivesse grandes ocasiões, ambas as equipes pouco chegaram ao gol e levaram perigo para os goleiros. A principal emoção dos 45 minutos iniciais foi a expulsão de Tatá, do São Bernardo, aos 40 minutos após receber o segundo cartão amarelo.
Para a segunda etapa, o Corinthians voltou com uma postura mas ofensiva e, logo aos 4 minutos, abriu o placar com Rodriguinho. Pouco tempo depois, aos 11 minutos, o camisa 26 voltou a balançar as redes. Mesmo com o jogo controlado, o Timão seguiu pressionando e conseguiu fazer o terceiro gol com Lucca.
Veja também:
Após vencer a Supercopa, Corinthians Feminino se reapresenta para treinos com 10 desfalques
Lateral-esquerdo do Corinthians sub-20 deixa o clube e deve acertar com equipe mineira
De olho neles! Saiba quem são os destaques do São Bernardo, adversário do Corinthians no Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados