Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (24), às 18h (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, 265 dias após o último encontro entre as equipes.
Na ocasião, em 10 de novembro do ano passado, o embate aconteceu pela 31ª rodada da competição nacional, também em Belo Horizonte. O então técnico Sylvinho, optou por escalar a seguinte equipe: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gustavo Mosquito (Vitinho), Du Queiroz (Gabriel Pereira) e Giuliano; Róger Guedes (Jô) e Renato Augusto).
O Corinthians não começo bem na partida e logo aos 14 minutos viu os adversários abrirem o placar com Diego Costa, após chute de fora da área. A desvantagem abalou a equipe alvinegra, que não conseguiu chegar ao ataque e sofria muito defensivamente, mas conseguiu segurar o placar e ir para o intervalo perdendo de apenas 1 x 0.
O Timão voltou desligado e aos seis minutos Keno acertou uma bomba de fora da área no canto direito do gol para ampliar. Os comandados de Sylvinho continuaram mal no jogo, sem levar perigo e sendo constantemente atacados, até que, aos 50 minutos, Hulk driblou Gil e João Victor dentro da área e fez mais um golaço para encerrar a partida nos 3 x 0.
Veja também:
Corinthians Feminino vence o Santos e conquista terceiro lugar na Nike Premier Cup
Corinthians corre risco de perder trio de jogadores para próximo compromisso do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados