Corinthians e Atlético-GO voltarão a se enfrentar neste sábado (04), a partir das 20h30 (de Brasília), após 264 dias. O duelo desta noite será válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia.
O último embate entre as equipes aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio dos adversários. Naquela oportunidade, Sylvinho optou por escalar a seguinte equipe: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Roni, Giuliano e Gustavo Silva, Gabriel Pereira e Róger Guedes;. Du Queiroz, Vitinho, Araos, Marquinhos e Xavier entraram no decorrer do jogo.
Devido ao forte calor que fazia em Goiânia, o primeiro tempo não teve grandes emoções, principalmente pela quantidade de erros cometidos por ambas as equipes. Sem chances claras criadas, os 45 minutos iniciais terminaram empatados por 0 x 0.
O Corinthians voltou melhor para a segunda etapa e pressionou os adversários, conseguindo abrir o placar aos 14 minutos, após bela jogada individual pela direita de Gabriel Pereira, que finalizou rasteiro no canto direito do goleiro para marcar. Depois do gol, a equipe de Sylvinho se fechou e sofreu com as fortes investidas dos donos da casa, que aos 43 minutos deixaram tudo igual com Zé Roberto, que marcou de cabeça após cobrança de falta perto da área alvinegra. Com isso, a partida terminou empatada por 1 x 1.
Veja mais:
Corinthians goleia Praia Grande e se classifica para as quartas de final do Paulistão de Futsal
Ex-Corinthians, Pedrinho fala sobre futuro: “Não podemos tomar uma decisão precipitada”
Corinthians leva pequena vantagem em histórico de confrontos contra Atlético-GO; veja restrospecto
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados