Último Derby na Neo Química Arena pelo Brasileirão teve gol contra e derrota do Corinthians

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Neste domingo, 03, o Corinthians recebe o Palmeiras na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Paulista busca fazer um jogo totalmente diferente do que quando os clubes se enfrentaram pela última vez em Itaquera pela competição nacional.

Naquela oportunidade, o Corinthians comandado pelo técnico português Vítor Pereira saiu derrotado pelo rival por 1 x 0, com o gol da partida sendo marcado contra pelo volante Roni, que tentou cortar um passe e acabou chutando contra a própria meta.

Renato Augusto em ação contra o Palmeiras — Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Derby em questão antecedia o confronto de volta das quartas de finais da Copa do Brasil daquele ano, onde o Timão goleou o Atlético-GO por 4 x 1, com hat-trick de Yuri Alberto, após perder o primeiro jogo por 2 x 0, em Goiânia.

Na ocasião, Vítor Pereira mandou a campo o seguinte time: Cássio; Lucas Piton, Balbuena, Bruno Méndez e Rafael Ramos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Para a partida deste sábado, a tendência é que o Corinthians vá a campo com um time com força máxima antes da parada da Data-FIFA. O Timão busca manter o bom momento que vive dentro de casa, já que vem de cinco meses de invencibilidade atuando na Neo Química Arena.

Veja mais:

Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Índio critica falta de comprometimento e paixão dos jogadores do Corinthians

Corinthians x Palmeiras: escalação, arbitragem e onde assistir

Corinthians tem 13 jogadores pendurados para enfrentar o Palmeiras

Notícias do Corinthians

Rolar para cima