Na próxima quarta-feira, 19 de fevereiro, o Corinthians fará sua estreia na Copa Libertadores, enfrentando a Universidad Central da Venezuela, no Estádio Olímpico de La UCV, às 21h30 (de Brasília), no jogo de ida da segunda fase preliminar do torneio. A Globo, dona dos direitos de transmissão da partida na TV aberta, optou por transmitir o confronto apenas para o estado de São Paulo, de acordo com o jornalista Allan Simon.
Apesar disso, a emissora carioca também transmitirá a partida para o restante do país através do Globoplay. O torcedor corinthiano também terá a opção de acompanhar o duelo na TV fechada, com transmissão na ESPN, além de ter a opção do Disney+, plataforma de streaming.
A partida de volta diante da equipe venezuelana acontecerá no próximo dia 26, quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília). A TV Globo novamente transmitirá a partida, mas ainda não houve a definição das praças de exibição. Na TV fechada a transmissão ficará novamente a cargo da ESPN e do Disney+.
Caso garanta a classificação diante da Universidad Central da Venezuela, o Alvinegro Paulista ainda não estará na fase de grupos da Libertadores. A equipe ainda teria que disputar mais uma fase preliminar, diante do vencedor do confronto entre Barcelona de Guayaquil e El Nacional, ambos do Equador.
Veja Mais:
Corinthians volta a reencontrar equipes venezuelanas após quase seis anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados