Em 1997, em busca de repetir o feito de 1990 e buscar o título do Brasileirão e outras conquistas, o Corinthians contratou grandes jogadores, dentre eles estava Túlio Maravilha, destaque do Botafogo. O atacante ficou apenas seis meses no Timão e revelou arrependimento de ter ido ao clube
“Foi uma passagem prematura, foi uma imaturidade da minha parte, seis meses de Corinthians e eu fui campeão paulista em 97. Fui o vice-artilheiro do campeonato [14 gols, cinco a menos que Dodô, do São Paulo], mesmo ficando no banco.”, disse, em entrevista ao UOL, e seguiu falando sobre sua saída do Botafogo.
“No segundo semestre, quando veio o Brasileirão, eu ia ser o titular e resolvi sair. Não era o momento de eu ter saído do Corinthians, poderia ter ficado mais um, dois, três anos e teria muito mais sucesso, teria muito mais conquistas” completou.
No entanto, após revelar que se arrependeu de ir ao Corinthians, Túlio afirmou que também se arrepende de ter saído do Timão para ir ao Vitória. Além de precisar se provar no clube paulista, o atacante também teria que mostrar seu valor no Leão da Barra, o que atrasou sua carreira, de acordo com o mesmo.
“Já tinha me arrependido de ter saído do Botafogo, onde eu já tinha um status de grande ídolo do time, já estava consolidado, iria jogar em minha função e no Corinthians eu tinha que provar tudo de novo, tinha que começar uma nova história. Esse foi um arrependimento.”, disse Túlio, que falou sobre outro arrependimento.
“O segundo arrependimento foi ter saído do Corinthians para ter ido para o Vitória, foram dois erros capitais que culminaram num atraso na minha carreira”, finalizou.
Leia também
Após 14 partidas, Corinthians terá preparação de uma semana para próximo duelo
Ramiro, meio-campista do Corinthians, completa 28 anos neste sábado
Na busca da liderança de seu grupo, Corinthians recebe Fortaleza pelo Brasileirão sub-17
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados