Trio do Corinthians/Esperia deixa o clube rumo ao basquete escolar dos Estados Unidos

  • Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão

O Corinthians reativou a equipe feminina de basquete no começo deste ano e também aproveitou para fechar uma parceria com o Clube Esperia para o incentivo a duas equipes de base, uma Sub-16 e uma Sub-18. E o Sub-16 teve três baixas anunciadas neste sábado, 10: as trigêmeas Bianca, Carol e Flávia Zarour, que estão deixando o clube rumo aos Estados Unidos.

Flávia é ala-armadora, Carol é ala e Bianca é armadora. O trio vai jogar no colégio Gateway School. As irmãs vão se juntar a outras duas atletas com passagem pelo Corinthians/Esperia: Giovana e Mariana Muniz que, coincidentemente, também são gêmeas.

O trio, de 15 anos, se junta às irmãs Muniz e a Rebeca Soares, promessa do basquete nacional, que deixarão o Corinthians/Esperia rumo ao sistema escolar dos Estados Unidos, em que jogarão e cursarão o ensino médio. Também tem uma saída confirmada na base do basquete masculino, o pivô Kauan Raymundo, que também vai para os EUA.

As irmãs Zarour e Muniz deixam o clube como campeãs da Copa Centenário Sub-16 e vice-campeãs da Copa Centenário Sub-18, torneios de edição única em homenagem aos cem anos da Federação Paulista de Basquete.

As Furiosas do Corinthians Basquete estrearão no Campeonato Paulista em 18 de agosto, no Ginásio Wlamir Marques, contra o SESI Araraquara. A bola sobe às 16h (de Brasília).

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Com classificação garantida, Corinthians Sub-20 empata com o XV de Jaú pelo Paulistão

De saída? Meio-campista das Brabas pode deixar o Corinthians rumo ao México

Lateral-esquerda do Corinthians transborda emoção ao receber a prata nas Olímpiadas de Paris

Notícias do Corinthians

Rolar para cima