- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
Mais três jogadoras do Corinthians tiveram seus contratos registrados no Boletim Informativo Diário (BID) antes do início da Supercopa Feminina. Na última quarta-feira, a lateral-direita Carol Tavares, a lateral-esquerda Yasmim e a atacante Carol Nogueira foram regularizadas no sistema da CBF, e devem estar entre os nomes inscritos pelo clube na competição.
Das três, somente Yasmim não foi contratada pelo Corinthians para esta temporada. A lateral-esquerda vive sua segunda passagem pelo clube desde 2020, e teve apenas a renovação de contrato publicada no BID. Já Carol Tavares e Carol Nogueira chegaram ao elenco de Arthur Elias para 2023, após passagens por Ferroviária e São Paulo, respectivamente.
Agora, entre as sete jogadoras contratadas pelo departamento de futebol feminino do Corinthians para 2023, apenas a goleira Mary Camilo ainda não foi regularizada pelo clube no BID. A lista de nomes inscritos na Supercopa deve ser enviada pelo Timão à CBF até esta sexta-feira, dia 3 de fevereiro.
O técnico Arthur Elias deve contar com as laterais Isabela e Carol Tavares, com a meio-campista Juliana Ferreira, com a meia-atacante Fernanda e com a atacante Carol Nogueira, contratadas para 2023, na Supercopa Feminina. A meio-campista Duda Sampaio segue como dúvida, uma vez que chegou do Internacional com uma lesão no tornozelo.
O Corinthians estreia na temporada e na Supercopa Feminina neste domingo, 5 de fevereiro, às 10h30. O adversário será o Atlético-MG, no Distrital do Inamar, em Diadema, pelas quartas de final da competição. Atuais campeãs, as Brabas buscam o segundo título do torneio.
Veja as publicações dos contratos de Yasmim, Carol Tavares e Carol Nogueira no BID da CBF:
Veja mais:
Hyoran no Corinthians? Meia e diretor do Atlético-MG negam: ‘Nunca oferecemos jogador algum’
Corinthians anuncia saída da goleira Natascha após quase dois anos; jogadora se despede do clube
Corinthians se solidariza pela morte de Glória Maria, grande nome do jornalismo brasileiro