Para se consagrar pentacampeão do Brasileirão Feminino, o Corinthians recebe a Ferroviária pela grande final do torneio nacional. O jogo acontece neste domingo, 10, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, e terá a árbitra Edina Alves Batista (FIFA), de São Paulo, no comando do apito.
Além da juíza que esteve na Copa do Mundo Feminina, a CBF também designou Neuza Ines Back (SP-FIFA) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA) para serem assistentes. Fernanda dos Santos Ignacio de Souza (SP) é o nome escolhido para ser quarta árbitra, enquanto Daiane Muniz (SP-FIFA) estará no comando do VAR.
É apenas o segundo jogo do Corinthians Feminino na temporada que terá Edina no comando do apito. Na outra ocasião, ela apitou a goleada das brabas em cima do Flamengo por 4 x 0, em jogo que aconteceu no Estádio Alfredo Schürig pela 14ª rodada do Brasileirão.
Edina tem a oportunidade de apitar mais um título do Corinthians em sua carreira de arbitragem. No ano passado, na primeira edição da Supercopa do Brasil Feminina, o Timão venceu o Grêmio por 1 x 0 na final e conquistou seu primeiro título da competição, com ela no comando do apito.
Confira a escala completa de arbitragem:
Árbitra: Edina Alves Batista (SP-FIFA)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP-FIFA) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA)
Quarta árbitra: Fernanda dos Santos Ignacio de Souza (SP)
VAR: Daiane Muniz (SP-FIFA)
AVAR: Helen Aparecida Goncalves Silva Araujo (MG)
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Luxemburgo promove titulares do sub-20 e Corinthians segue preparação na Data FIFA
Goleiro revelado pelo Corinthians acerta com clube da primeira divisão de Portugal
“Xodó da Fiel”, Neto completa 57 anos neste sábado; Corinthians parabeniza
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados