A notícia da morte de Vitória Regina de Sousa, uma torcedora do Corinthians de 17 anos cujo corpo foi encontrado em Cajamar na última quarta-feira, 5, comoveu a diretoria do clube. Diversas homenagens estão sendo preparadas para antes do Clássico Alvinegro, contra o Santos, no próximo domingo, 9, pela semifinal do Campeonato Paulista na Neo Química Arena.
Conforme informação divulgada inicialmente pelo ge.globo, o clube prestará um minuto de silêncio antes do início do jogo, além de exibir imagens da torcedora no telão do estádio e também nos painéis de LED dos setores Leste e Oeste. A família da adolescente também foi convidada a acompanhar o jogo diretamente no estádio alvinegro.
Vitória, que estava desaparecida desde 26 de fevereiro, foi velada nesta quinta-feira, 6. Uma bandeira do Corinthians foi colocada sob o caixão, e diversos familiares também vestiam roupas do time na cerimônia. A polícia ainda investiga as circunstâncias da morte, incluindo ao menos sete pessoas que podem ter algum envolvimento no caso. Algumas das hipóteses consideradas são vingança e ameaça.
As homenagens preparadas pelo Corinthians acabam por atender a centenas de pedidos de torcedores nas redes sociais que, nos últimos dias, pediam que a direção do clube se atentasse ao caso e se lembrasse de Vitória na partida deste domingo.
Veja mais:
Volante do Corinthians celebra participação em título do Sul-Americano pela Seleção Sub-20
Barcelona (EQU) x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Corinthians conhece três primeiros adversários no Campeonato Brasileiro Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados