O Corinthians enfrenta o Santos na tarde deste domingo (26), pela 11ª rodada do Paulistão, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília). Para o Clássico Alvinegro, três jogadores do Timão estão pendurados, ou seja, caso levem cartão amarelo nesta partida, não enfrentam o Santo André na última partida da primeira fase.
Os atletas nesta condição são Adson, Cássio e Roni, que possuem dois cartões amarelos na competição. Caso sejam advertidos no clássico, serão desfalques para Fernando Lázaro contra o Santo André.
Contudo, eles não foram os únicos jogadores punidos na competição. Balbuena, Bruno Méndez, Carlos Miguel, Du Queiroz, Fábio Santos, Gil, Renato Augusto, Róger Guedes, Romero e Yuri Alberto já levaram um cartão no Paulista. Fagner, que até já cumpriu uma suspensão, está zerado nos cartões.
Vale lembrar que, em caso de expulsão, qualquer jogador pode ficar suspenso para a partida contra o clube do ABC, que acontece na Neo Química Arena.
Os cartões são zerados para todos ao fim da primeira fase do Paulistão, com os jogadores entrando em campo nas quartas de final impossibilitados de estarem pendurados. Contudo, caso um jogador leve o terceiro cartão na 12ª rodada, ele terá que cumprir a suspensão automática no mata-mata.
Veja mais:
Cria do Terrão, Malcom completa 26 anos neste domingo; Corinthians parabeniza
Corinthians aplica placar mais elástico de sua história no Brasileirão Feminino; veja ranking
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados