Na próxima quarta-feira (17), o Corinthians enfrenta o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, às 21h30 (Brasília). Um empate ou a vitória fará o Timão avançar para a próxima fase da competição. Caso perca, será eliminado.
Falando sobre o confronto, o treinador português, Daniel Neri, afirmou ao Ge que não houve mudanças na preparação da equipe para enfrentar o Corinthians.
”Estamos nos preparando como sempre fizemos. Trabalhamos sempre no nosso limite, dando o nosso melhor, independente do adversário. Não há truques, nem magia. O trabalho é continuar com o treinamento, evolução diária para todo mundo, é o que podemos fazer”, revelou o treinador do Salgueiro.
”O adversário tem um nome forte, uma história forte. E não é agora que a gente vai ganhar mais duas penas para correr. Os jogadores são os mesmos, com a nossa capacidade de trabalho, com o que temos de melhor e pior e é assim que vamos entrar em campo. Se vai ser suficiente ou não, vamos saber no final do jogo”, completou.
Vale ressaltar, que além de passar para a segunda fase, a equipe que vencer a partida embolsará R$ 675 mil.
Na equipe pernambucana desde abril de 2019, Daniel Neri vem sendo um dos melhores profissionais que já comandou o clube. No período em que esteve presente, o Salgueiro conquistou o título pernambucano. Nesta temporada, até então, a equipe está na vice-liderança do estadual e na quinta posição do grupo B da Copa do Nordeste.
Leia mais:
+ Após Sport sondar Everaldo, equipe carioca mira a contratação do atacante
+ Corinthians pode destravar negociações ainda neste mês; entenda
+ Ronaldo Giovanelli crítica Jô e diz que Luan não tem solução no Corinthians: ”Não tem jeito”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados