Treinador do Corinthians revela ‘trabalho especial’ para bolas paradas ofensivas

  • Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão

Pela terceira rodada do Paulistão, o Corinthians empatou em 0 x 0 contra Inter de Limeira. Em um jogo que a equipe enfrentou um adversário bastante fechado, Fernando Lázaro falou sobre as jogadas aéreas do Timão.

“Temos buscado primeiramente ampliar a quantidade de bolas paradas. É algo que estamos discutindo desde o inicio da temporada. Tivemos poucas oportunidades nesse quesito, contra a Inter de Limeira já tivemos mais. Isso vai nos ajudar com a sintonia dos atletas, estão tendo novos cobradores, posicionamentos diferentes. Estamos evoluindo, treinando, principalmente agora com o início dos jogos“, disse Lázaro.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O treinador ainda citou algumas chances que o Corinthians teve de marcar com a bola aérea. “No jogo anterior já tivemos algumas chances de bolas paradas. Contra a Inter tivemos o cabeceio do Gil, teve uma segunda bola que teve a finalização do Romero e que poderia ser gol. Estamos buscando uma melhoria na bola parada ofensiva”.

O próximo compromisso do Corinthians no Paulistão será contra o Guarani, na próxima terça-feira (24), às 20h, na Neo Química Arena.

Veja mais:

Corinthians se reapresenta após empate sem gols pelo Paulistão

Bidu se destaca em estatísticas na estreia como titular pelo Corinthians

Emprestado pelo Corinthians ao Juventude, Mandaca é eleito melhor em campo contra o Inter

Notícias do Corinthians

Rolar para cima