Após a goleada do Corinthians sobre o Argentinos Juniors por 4 x 0, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, na última terça-feira, 14, o treinador António Oliveira falou, em coletiva de imprensa, sobre o goleiro Cássio.
“Olha, aquilo que eu posso lhe falar é sobre o jogador e sobre o ser humano. E nessa perspectiva, tanto o jogador como o ser humano, trabalhou naturalmente e normalmente durante esta semana conosco, portanto, e é uma parte integrante, determinante e importante para nós todos. Agora, aquilo que eu posso lhe dizer, olha, é um grandíssimo goleiro”, iniciou o treinador alvinegro.
“É o maior ídolo da história do clube. E isso não se apaga, portanto isso vai ficar gravado nas páginas douradas deste clube. Portanto, não sou eu que vou decidir a vida do Cássio. Aquilo que eu posso lhe dizer, como ser humano, é um jogador de uma dimensão humana fantástica, portanto, de uma personalidade fantástica, de um grande caráter, trabalhador, homem de família, de muitos valores e princípios que são importantes para estas gerações que também crescem dentro do clube, são determinantes.”
“Portanto, aquilo que eu posso dizer é falar sobre o jogador e sobre o profissional e sobre o ser humano, portanto. E quem sou eu? António Oliveira, técnico do Corinthians, para falar de alguém que tem uma história enormíssima, com títulos que são os mais importantes da história do clube e onde ele foi determinante, mesmo nessas competições onde entreviu.”
“Portanto, essas questões serão, com certeza, decididas entre a diretoria e o Cássio, que, melhor que ninguém, saberão dar a melhor solução à situação agora. Já lhe disse, a única situação, enquanto técnico, é dizer da sua importância, quer sobre o ponto de vista grupal, quer a sua capacidade e o seu talento dentro da sua área específica de goleiro e sobre o ser humano fantástico que ele é e que tenho um enorme prazer de, hoje, já me considerar amigo dele e, um dia, já vou morrer feliz por dizer que fui treinador do Cássio”, concluiu António Oliveira.
A Central do Timão noticiou que o goleiro Cássio recusou a proposta de renovação do Corinthians e tem um acordo encaminhado com o Cruzeiro. Ele está no clube desde 2011 e, nos últimos jogos, perdeu a posição para Carlos Miguel.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Breno Bidon comenta sobre sequência como titular e possível saída de Cássio do Corinthians
Além da disputa pela artilharia, Romero é o líder de assistências no Corinthians na temporada
Wesley soma números de destaque em goleada do Corinthians sobre o Argentinos Juniors
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados