As torcidas organizadas do Corinthians anunciaram que farão uma manifestação contra a Federação Paulista de Futebol, por conta dos preços abusivos impostos pela organização aos ingressos comercializados na disputa do Campeonato Paulista.
As torcidas participantes do protesto são os Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Coringão Chopp, Estopim da Fiel e Fiel Macabra. O principal objetivo do protesto é confrontar a FPF, de forma pacífica, e exigir providências da Federação sobre o preço dos bilhetes.
Todas as torcidas se encontrarão na sede dos Gaviões, no Bom Retiro, nesta sexta-feira (13). As organizadas partiram andando para o prédio da FPF às 16h (de Brasília) e, na frente do edifício, farão o protesto.
As torcidas do Corinthians protestam sobre os preços abusivos dos ingressos há muito tempo, inclusive no Paulistão de 2022, quando o jogo do Timão contra o Santo André foi paralisado por conta do protesto, que foi feito com sinalizadores, em desacordo com o preço imposto pelo time do ABC Paulista.
Na manhã desta quinta-feira, inclusive, o Corinthians divulgou a abertura da venda dos ingressos para o jogo contra o Água Santa. O valor face dos ingressos foram aumentados em relação aos vendidos em 2022, inclusive dos setores populares, que costumavam ter ingressos mais acessíveis.
Veja mais:
Três jogadoras do Corinthians Feminino não se reapresentam em preparação para 2023
IFFHS coloca zagueira do Corinthians na seleção mundial feminina sub-20 de 2022
Giuliano e Donelli reagem aos gols do Corinthians Sub-20 em goleada na Copinha
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Entrei agora,16/01 ás 15:06 minutos, só tem liberado para quem não é sócio torcedor OESTE SUPERIOR R$150,00 E OESTE INFERIOR R$ 240,00…É UMA OFENSA AO TORCEDOR…Com todo respeito ao Agua Santa…Mais é UMA OFENSA AO TORCEDOR…NÃO É JOGO E NEM CAMPEONATO PARA ESSES PREÇOS…