O protesto foi agendado para o mesmo dia que o presidente Andrés Sanchez tem reunião marcada com os jogadores
A torcida organizada Gaviões da Fiel divulgou um comunicado em suas redes sociais, marcando um protesto aberto para todos os torcedores, nesta terça-feira (6), no CT Dr Joaquim Grava.
O protesto acontece no mesmo dia que o presidente Andrés Sanchez tem uma reunião marcada com o elenco. No encontro, o presidente Andrés Sanchez pretende cobrar uma nova postura dos jogadores.
A Gaviões da Fiel disponibilizará ônibus saindo de sua sede às 14 horas, e o protesto está agendado para iniciar às 15 horas. Confira as principais reivindicações do protesto.
CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO UNIFICADO NO CT JOAQUIM GRAVA
Nossas principais reivindicações são:
1) A ausência de um técnico, pois após a saída do Thiago Nunes a diretoria não fez a reposição do treinador
2) A omissão da diretoria diante dos últimos resultados e a recorrência do descaso com o Corinthians. Além do técnico, também precisamos de reforços, é inaceitável a folha salarial que temos hoje, em comparação ao retorno em campo
3) A falta de garra do elenco, sabemos das limitações de alguns, mas é perceptível que não estão se entregando e honrando a camisa dentro de campo
Por isso, contamos com toda a torcida corinthiana que está insatisfeita com os fatos citados. Os últimos acontecimentos não condizem com um clube da grandeza do Corinthians.
É obrigatório o uso de máscara no protesto!
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados