O elenco do Corinthians teve de lidar com um foguetório na madrugada desta quarta-feira, em frente ao hotel onde está hospedado no Rio de Janeiro, para a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã. Por volta das 2h da manhã, torcedores rubro-negros foram na rua do hotel Hilton, em Copacabana, e iniciaram os barulhos.
O foguetório durou cerca de 30 segundos, mas foi suficientemente alto para incomodar os hóspedes do hotel – assista ao vídeo abaixo. Desde o início da madrugada, alguns carros de polícia fizeram a segurança na porta do local. Policiais foram acionados após a provocação dos flamenguistas e repreenderam os torcedores.
Na madrugada anterior ao primeiro jogo da final, do dia 12 de outubro, torcedores do Corinthians também realizaram um foguetório em frente ao hotel onde o elenco do Flamengo se hospedou em São Paulo. A provocação dos corinthianos foi maior e durou cerca de cinco minutos. A ideia é atrapalhar o sono dos jogadores rivais, a fim de prejudicar o desempenho da equipe adversária em campo.
Corinthians e Flamengo fazem, nesta quarta-feira, o jogo de volta da final da Copa do Brasil. A primeira partida terminou empatada sem gols, na Neo Química Arena. Assim, o vencedor do duelo desta noite, no Maracanã, fica com a taça nacional, e uma nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.
Veja o vídeo do foguetório:
Veja mais:
Corinthians encara São Paulo em Barueri para abrir vantagem na semifinal do Paulistão Sub-20
Ídolo do Fluminense, Fred elogia Corinthians e aposta em título da Copa do Brasil contra o Flamengo
Corinthians x Flamengo: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados