Torcida do Corinthians protesta no intervalo do jogo contra o América-MG

  • Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão

Na noite deste domingo, 22, o Corinthians enfrentou o América-MG em mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro, e a busca pela vitória continua sendo um desafio para o Timão. O jogo terminou empatado por 1 x 1, com gols de Martín Benítez para o América-MG e Giuliano para o Corinthians.

O ambiente nas arquibancadas se tornou particularmente aflito em certo momento, durante o intervalo da partida, quando a torcida do Corinthians expressou insatisfação através de cânticos carregados de frustração em relação ao desempenho da equipe. As palavras entoadas eram: “O, ô, ô, joga por amor ou por terror, filho da p…” e ainda “Ei, você aí! Acabo com sua vida se meu Coringão cair.”

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

Com esse resultado, o Corinthians permanece próximo da zona de rebaixamento, ocupando a 14ª posição na tabela. A equipe tem uma vantagem de apenas dois pontos em relação ao Vasco da Gama, que é o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio do Corinthians acontecerá já nesta quarta-feira, 25, quando enfrentará o Cuiabá na Arena Pantanal. Esta partida é crucial para as aspirações da equipe no Brasileirão, pois o Timão se concentrará exclusivamente no campeonato nacional até o final da temporada.

Veja mais:

Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios!

Rolar para cima