A torcida do Corinthians voltou a protestar contra a Federação Paulista antes da partida de estreia do Timão no Paulistão de 2023. Todas as torcidas organizadas já haviam se unido para se manifestar na frente do prédio da entidade, contra o preço abusivo dos ingressos.
Nas faixas estendidas pela torcida, estão frases dizendo “ingre$$o 100 reais”, “e$tádio$ 100 e$trutura” e “federação 100 vergonha”. Nas duas últimas frases, o “100” está em sentido irônico, alegando que os estádios são ‘sem’ estrutura e a federação é ‘sem’ vergonha.
Além deste protesto, a torcida também se manifesta contra o jogador Luan, que não entra em campo com a camisa do clube desde o início de 2022, contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão. Na segunda metade do ano, ele foi emprestado ao Santos, mas não seguiu no clube do litoral em 2023.
As faixas contra o jogador estão com as frases “Luan, te convidamos a se retirar do Corinthians” e “#ForaLuan”. Em entrevista ao Os Donos da Bola, Duilio alegou que o jogador treina separado do elenco e que busca um clube para emprestar o atleta.
Confira o vídeo do protesto:
Veja mais:
Corinthians confirma escalação para estreia contra o RB Bragantino pelo Paulistão
Retrospecto: Corinthians busca manter invencibilidade de cinco anos em Bragança Paulista
Corinthians x RB Bragantino pelo Paulistão tem apenas um candidato à “lei do ex”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados