Neste sábado (6), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Avaí, na Ressacada, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão saiu atrás, mas buscou o empate com gol de Balbuena e empatou por 1 x 1.
Durante a partida, a torcida do Corinthians acendeu sinalizadores em forma de protesto contra o preço dos ingressos cobrados no setor visitante. O Avaí impôs a quantia de R$ 150,00 por bilhete.
O protesto aconteceu pouco depois do gol de empate corinthiano, já no final da partida. Por causa dos sinalizadores, o árbitro Wilton Pereira Sampaio paralisou o jogo por cerca de cinco minutos.
O Corinthians, vale lembrar, é o segundo time que mais levou torcedores como visitante no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Segundo levantamento feito pelo jornal O Globo, o Timão já levou 30.648 torcedores nas nove partidas que atuou como visitante na primeira parte da competição nacional. A equipe só aparece atrás do Flamengo, que leva pequena vantagem no quesito, com 30.723 visitantes.
Veja mais:
Tiago Nunes relembra bastidores das polêmicas saídas de Jadson e Ralf do Corinthians
Ainda vinculado ao Corinthians, Jô compartilha publicação questionando saída do clube
Ex-zagueiro e dirigente do Corinthians é anunciado como treinador da base de clube paulista
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados