- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na manhã deste sábado (01), véspera do clássico contra o São Paulo, um grupo de torcedores do Corinthians foram ao CT Joaquim Grava protestar contra os medalhões da equipe.
Em fotos enviadas à Central do Timão foram colocadas ”cruzes”, em alusão aos veteranos que estão ”mortos” em campo. Foram eles os alvos da torcida: Vagner Mancini, Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez, Camacho, Ramiro, Luan, Otero, Léo Natel e Jô.
Além do mais, os torcedores apareceram recitando músicas com os dizeres ”Vai pra cima, Timão”, em relação ao clássico de amanhã. O Majestoso deste domingo, válido pela fase de grupos do Paulistão, será o 14° confronto entre as equipes na Casa do Povo. Ao todo, o Timão saiu com dez vitórias, além de três empates.
Até então, restando duas rodadas para o fim da fase de grupos, a equipe do São Paulo é quem lidera o torneio, com 25 pontos. O Corinthians, ainda atrás do RB Bragantino, que possui 21 pontos, está estacionado em terceiro, também com 21, mas com um gol a menos no SG.
Após o confronto com o São Paulo, o Timão encerra a primeira fase do Campeonato Paulista contra o Novorizontino, no dia 09 de maio, na Neo Química Arena.
Leia também:
Gaviões da Fiel prepara mosaico para duelo entre Corinthians e São Paulo
Corinthians x São Paulo – Saiba onde assistir na TV
Presidente do Grêmio diz que Luan precisa se atualizar para voltar a jogar em alto nível