O Corinthians foi derrotado pela quarta vez seguida no Campeonato Paulista, aumentando a crise interna e irritando a Fiel Torcida. Após o 3 x 1 aplicado pelo Novorizontino dentro da Neo Química Arena, os torcedores cobraram mudanças no comando técnico, além de melhora de desempenho do elenco e diretoria.
Em direção à comissão técnica, as organizadas entoaram o grito “Mano, c…, fora do Timão”, para o elenco foi gritado “Bando de c…, tem que ser homem para jogar no Coringão” e para a diretoria comandada por Augusto Melo: “Ô, ô, ô, queremos jogador”. Já é a segunda vez seguida que cobranças acontecem.
Com a derrota diante do Novorizontino, o Timão atingiu uma marca negativa que não ocorria desde 1961, que são de quatro derrotas nos cinco primeiros jogos de uma edição do Paulistão. Além disso, o time se encontra na última colocação de sua chave e perto da zona de rebaixamento para o Paulistão A2.
Depois da quarta derrota seguida, o Corinthians desce a serra para enfrentar o rival Santos na sexta rodada do Campeonato Paulista. O Clássico Alvinegro está marcado para acontecer quarta-feira, dia 7, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, onde não perde desde a temporada de 2022.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Confira o protesto após o jogo:
Augusto Melo fala sobre propostas para saída de Yuri Alberto do Corinthians
Corinthians toma três do Novorizontino, conhece quarta derrota seguida e amplia crise no Paulistão
Pedro Raul analisa primeiro tempo entre Corinthians e Novorizontino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados