Torcida do Corinthians impressiona jogadoras do Grêmio na final da Supercopa Feminina

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Fiel compareceu em peso na Neo Química Arena para Corinthians x Grêmio. Foto: Thais Magalhães/CBF.

O Corinthians Feminino conquistou seu 11º título na manhã deste domingo (13), ao superar o Grêmio por 1×0, com gol de Gabi Zanotti aos 49 minutos do segundo tempo, na Neo Química Arena, na decisão da Supercopa do Brasil. O jogo registrou 19.547 pessoas nas arquibancadas do estádio, e uma renda de mais de R$ 400 mil.

Após o confronto, a atacante Dani Ortolan e a meio-campista Rafa Levis, ambas tricolores, foram às redes sociais para exaltar a presença do público em Itaquera, sobretudo dos torcedores alvinegros, maioria absoluta.

Dani Ortolan agradeceu “imensamente” quem esteve presente na Arena pelo apoio à modalidade, e deseja que isso também aconteça em outros estádios.

Incrível ver o futebol feminino jogando com estádio lotado! Espero que isso que aconteceu na Neo Química Arena hoje (domingo), possa acontecer também nos outros estádios, e que todas as torcidas sejam participativas! Independente do time, agradeço imensamente por apoiarem a modalidade. Obrigada!”, escreveu a atacante de 23 anos.

Já Rafa Levis, de 19 anos, disse que as duas torcidas foram “fantásticas” em Itaquera, mesmo com os gremistas estando em menor número no setor visitante.

“O futebol é f…! Obrigada, torcedores! Ambas as torcidas foram fantásticas. Mesmo com pequeno número da nossa torcida gremista na Arena, conseguimos sentir a vibração e o apoio! Sensação única e com sentimento maravilhoso por ter chegado e jogado essa grande final. É as guh!”, publicou Rafa Levis.

Veja as publicações de Dani Ortolan e Rafa Levis:

Veja mais:

Dentinho relembra emoção após receber presente especial de Ronaldo no Corinthians: “Chorei muito”

Globo atinge boa audiência com Corinthians e Grêmio; número ultrapassa Esporte Espetacular

Corinthians se torna único clube brasileiro a conquistar cinco dos principais títulos no masculino e feminino

Notícias do Corinthians

Rolar para cima