Torcida do Corinthians faz campanha para lotar Neo Química Arena na final do Brasileirão Feminino

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

A torcida do Corinthians vem levantando, nos últimos dias, a #InvasãoPorElas nas redes sociais. O intuito da campanha é de incentivar a Fiel a quebrar o recorde de público do clube na Neo Química Arena em jogos do futebol feminino na final do Brasileirão, contra o Internacional, no dia 24, um sábado, às 14h (de Brasília).

O maior público da história do futebol feminino do Corinthians na Neo Química Arena pertence à final do Paulistão do ano passado, contra o São Paulo, quando 30.077 torcedores foram ao estádio. Esse também é o recorde da modalidade no Brasil. A casa do Timão tem capacidade para 49.205 pessoas.

Jogadoras do Corinthians comemoram classificação sobre o Palmeiras. Foto: Mauro Horita/Staff Images/CBF.

A Fiel mandou o papo e nós não vamos ficar de fora. Partiu para a #InvasaoPorElas nessa final de Campeonato Brasileiro. #RespeitaAsMinas. #VaiCorinthians!”, escreveu o Corinthians, após a campanha tomar conta das redes sociais – veja a publicação do clube abaixo.

O Corinthians chegou na final do Brasileirão Feminino ao superar o Palmeiras, vencendo os dois jogos da semifinal. No primeiro duelo, na Neo Química Arena, as Brabas derrotaram as Palestrinas por 2 x 1, enquanto o confronto da volta, no Allianz Parque, terminou com goleada por 4 x 0 para o Timão.

Em 2022, o Corinthians busca seu quarto título do Brasileirão Feminino, sendo o terceiro consecutivo. O clube está em sua sexta final seguida da competição e foi campeão em 2018, 2020 e 2021, além de ter ficado com o vice-campeonato em 2017 e em 2019.

Veja a publicação do Corinthians:

Veja mais:

Sheik diz que Vítor Pereira deve deixar o Corinthians em 2023 e comenta sobre possível volta de Tite

Corinthians tem um representante na Seleção do Torcedor da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Corinthians confirma retorno da goleira Natascha após empréstimo para o Flamengo

Notícias do Corinthians

Rolar para cima