O Corinthians vai enfrentar o Goiás, em Goiânia, na partida remarcada do Brasileirão, válida pela 32ª rodada da competição. O adiamento, inicialmente, ocorreu por conflitos da torcida no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. Com isso, a Fiel Torcida acabou sendo proibida de acompanhar o Timão em Goiás, medida revogada pelo STJD.
Devido a esses conflitos, faixas ameaçadoras aos torcedores do Timão foram estendidas pela capital do Goiás. As frases expostas foram: “Gambá vou te matar”, “Atividade vocês estão sendo monitorados” e “Pague pra entrar, reze pra sair”.
Em junho, quando os times se enfrentaram na Neo Química Arena, uma briga entre os torcedores das equipes aconteceu antes e após a partida. No total, 17 pessoas foram detidas pela Polícia Militar por se envolverem no confronto que chegou a bloquear uma das pistas da Marginal Tietê, rodovia importante de São Paulo.
Corinthians e Goiás se reencontram neste sábado (29), às 19h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha. Com a missão de retornar ao G4, o Timão precisa vencer para ultrapassar a pontuação do Fluminense, atual quarto colocado do Brasileirão.
Confira as outras faixas:
Veja mais:
FPF anuncia data de lançamento do Paulistão e da Copinha de 2023
Corinthians tem três atletas pendurados contra o Goiás
Emprestado pelo Corinthians, Matheus Jesus é suspenso em definitivo por uso de anabolizante
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados