A hamburgueria Patties, localizada na Mooca, em São Paulo, foi bombardeada neste final de semana com avaliações negativas sobre seus produtos. A causa, porém, não teve relação com os hambúrgueres, e sim com futebol. Torcedores do Palmeiras, irritados com a pergunta sobre o mundial do clube nas redes sociais da”Patties Burguer”, fizeram uma campanha para baixar a nota de uma de suas lojas.
A avaliação é um recurso disponibilizado pelo Google, para coletar as opiniões dos usuários que realizaram pedido nos estabelecimentos e assim, fornecer feedbacks úteis e construtivos aos futuros clientes. Porém, em alguns casos vem sendo utilizado para revanchismos. A lanchonete que era bem rankeada antes da ação dos palmeirenses, chegou a cair para 1.2, de cinco estrelas possíveis.
Preocupados que a rivalidade prejudicasse a empresa e os funcionários da lanchonete, a Fiel Torcida fez campanha com torcedores de vários clubes, para avaliarem positivamente o estabelecimento, conseguindo reverter a avaliação. Até a noite deste domingo (17), a nota média do estabelecimento foi de 1.2 para 3.7.
Veja também:
Próximo adversário do Corinthians, São Paulo ainda não venceu times do G-6 do Brasileirão
Sem Fagner, Corinthians tem 44,4% de aproveitamento contra o São Paulo; relembre jogos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados