Nesta sexta-feira, 21, diversos torcedores do Corinthians foram ao CT Dr. Joaquim Grava protestar contra a contratação do técnico Cuca. O principal fator para a rejeição da chegada do treinador é sua condenação por estupro de menor, em 1980, na Suíça. O caso trouxe uma grande discussão entre os torcedores do clube.
Gabriel Marques, de 21 anos, foi um dos presentes no processo. “O que me motivou vim aqui é que o Corinthians não pode aceitar um cara que tem histórico de abuso sexual no clube. Ele pode ser um bom treinador, uma história boa, mas esse padrão não aceitamos. Não queremos essa sujeira no nosso time. O Duilio está sendo convicto com isso, e ele não pode.”
“Eu fiquei sabendo vendo as mensagens das torcidas organizadas. Eu não acompanho muito, não faço parte de nenhuma. Eu nunca fui para estádio nem nada, sempre fui torcedor de casa, com meus amigos. Mas, desde moleque eu tenho sentimento pelo Corinthians e esse sentimento mandou eu vim hoje e protestar contra essa calúnia que está acontecendo”, completou.
Sob novo comando, o Corinthians entra em campo neste domingo, 23, contra o Goiás, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília).
Confira algumas imagens do protesto:
Confira alguns vídeos do protesto, gravados pela Central do Timão:
Veja mais:
Cuca é registrado pelo Corinthians e pode estrear contra o Goiás
Muros do Parque São Jorge amanhecem pichados com protesto: “Fora Cuca”
Neto afirma que não sabia quem seria o novo treinador do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Tudo vagabundo arruaceiro! Existe uma grande diferença entre ser acusado de um crime e ser condenado. Mas os idiotas fanáticos estão com o cérebro entupido por ideologia e não conseguem raciocinar.
Boa sorte Cuca. Ganha tudo e cala boca desses desocupados.