Torcedores do Corinthians fazem promessas em caso de classificação no Maracanã

  • Por Guilherme Agrella / Redação da Central do Timão

O Corinthians trava duelo contra o Flamengo no segundo e decisivo jogo das quartas de final da Conmebol Libertadores nesta terça-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Após perder a primeira partida na Neo Química Arena por 2 x 0, o Timão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ter chances de avançar na competição. Por isso, diversos torcedores fizeram promessas, em caso de classificação corinthiana no Rio de Janeiro, em resposta à publicação da Central do Timão nas redes sociais.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O time comandado pelo técnico português Vítor Pereira precisa derrotar seu rival carioca no Maracanã para passar de fase, tarefa esta que a equipe alvinegra não alcança desde 2015, quando fez 3 x 0 sobre o Rubro-Negro pelo Brasileirão. Além disso e da desvantagem, a diferença entre os cenários atuais da temporada vividos pelos dois times também joga contra o visitante da ocasião.

Dessa forma, a Central do Timão perguntou aos fiéis corinthianos o que eles farão caso o clube do Parque São Jorge consiga a virada na noite desta terça-feira e obteve variadas replicações. Confira:

Foto: Reprodução/Twitter.
Foto: Reprodução/Twitter.
Foto: Reprodução/Twitter.
Foto: Reprodução/Twitter.
Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

Ainda, vale lembrar que a regra do gol fora de casa não é mais válida no regulamento da competição, o que significa que qualquer vitória do Corinthians por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Caso o Timão vença por três tentos ou mais, classifica-se direto para as semifinais da Libertadores.

Veja mais:

Flamengo x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Corinthians e Jô acertam rescisão de contrato dois meses depois de saída do atacante

Ídolo do Corinthians fala sobre possibilidade de virada sobre o Flamengo: “Temos condições”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima