A partida entre Corinthians e Independiente del Valle, no Equador, ficou marcada pela eliminação precoce do Timão na Libertadores e pelo torcedor que viajou cerca de 10 mil quilômetros do Rio de Janeiro ao local do jogo, de moto, e viu o time perder por 3 x 0. Agora, ele terá que voltar da mesma maneira para sua casa.
Segundo o ilustre torcedor, o clube ofereceu uma passagem de avião para que ele retorne ao Brasil em segurança com sua moto. “Eles querem me dar passagem, eu não quero. Vou voltar do jeito que eu vim, 14 dias. Não vou voltar de avião, não. Eles querem por minha moto no avião, não vou aceitar“, disse Língua.
“Eles gostam muito de mim, mas não quero nada do clube. Eu tenho que ajudar o clube, não tirar do clube. Não quero nada do clube. Eles queriam me levar no avião, não vou. Vou voltar com a minha moto”, complementou o torcedor à ESPN.
Além de oferecerem uma viagem de avião para o Brasil, o Corinthians presenteou o torcedor com uma camisa personalizada com seu apelido. Ele também agradeceu pelo presente, mesmo que estivesse triste pelo resultado do clube em campo.
Agora, em nas duas semanas de viagem dele, o Corinthians disputará apenas duas partidas. A primeira contra o Cuiabá, já neste sábado, 10, pelo Brasileirão. Após isso, o Time do Povo desce a serra para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do torneio nacional.
Veja mais:
Corinthians é o pior time da Série A em diversos quesitos como visitante; confira todos
Renato Augusto analisa partida do Corinthians no Equador e fala sobre frustração com eliminação
Carlos Augusto desperta interesse de finalista da Champions; Corinthians tem direito a percentual
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados