Um ano após deixar o Corinthians, o goleiro Cássio segue sendo tratado como ídolo conforme a carreira que construiu no clube. No último domingo, 6, ele presentou um torcedor do Timão no Estádio Kleber Andrade, onde o Cruzeiro estava jogando, e recebeu agradecimentos do corinthiano.
“Cássio, muito obrigado por 2012. Emoção demais da conta”, falou o torcedor que recebeu as chuteiras do goleiro. O ano citado pelo Fiel foi em referência às conquistas da Libertadores e Mundial de Clubes, quando o ex-camisa 12 alvinegro foi fundamental. O torcedor também estava acompanhado do sobrinho.
“Acho que esse carinho ali, eu acho que é pelo respeito que eu tenho com o torcedor, com todo mundo, tento ter com todo mundo, e é bacana. Muitas vezes nós pensamos, de repente é um momento emocionante para o torcedor, mas para nós também é muito emocionante”, disse o goleiro.
Foram 712 jogos de Cássio com o manto alvinegro, nove títulos conquistados, muitos recordes batidos e incontáveis defesas realizadas. O arqueiro chegou ao Parque São Jorge como um goleiro pouco conhecido. Era a terceira opção no elenco e, com muito trabalho, chegou à titularidade absoluta.
Com a camisa alvinegra, conquistou Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012), Recopa Sul-Americana(2013), Paulistão (2013, 2017, 2018 e 2019), Brasileirão (2015 e 2017), entre 2012 e 2024.
Veja mais:
Volante do Corinthians usa período de férias e trabalho particular para melhorar parte física
Corinthians tem concentração descontraída, mas focada em vitória fora de casa pela LNF
Corinthians tem semana com futsal, categorias de base, LBF e retorno do futebol masculino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados