A torcida do Corinthians esteve envolvida em uma confusão na noite do último sábado, dia 24, na Arena MRV, durante a partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. O problema aconteceu entre os torcedores e os policiais mineiros, que atiraram balas de borracha e bombas de gás lacrimejante na arquibancada
Mesmo com o jogo acontecendo, os policiais renderam um torcedor, que ficou rodeado de agentes e sofreu agressões com o cacetete, mesmo rendido – veja o vídeo abaixo. Após isso, ele deixou o jogo com os militares, perdendo o restante do confronto no estádio.
Além do torcedor que foi escoltado pelos policiais, um Fiel também teve que deixar o estádio com apoio de outros torcedores, pois pareceu ter sido atingido por um dos projéteis.
Os tiros de bala de borracha, inclusive, foram ouvidos da transmissão oficial da partida, que aconteceu no SporTV e Premiere, canais do Grupo Globo. Mesmo com as agressões ocorrendo na arquibancada, o jogo não foi paralisado e terminou com um empate sem gols entre as equipes.
Confira o vídeo do ocorrido:
@centraldotimao Confusão na torcida! 🏴🏳️ Durante a partida entre Corinthians e Atlético Mineiro na Arena MRV, um dos torcedores do Timão saiu detido pela polícia após uma confusão na arquibancada. Confira: 🎥 Rodrigo Oliveira/Central do Timão 🎥 Cah Vilas/Central do Timão #corinthians #centraldotimão #sccp #aquiécorinthians #vaicorinthians #timão #coringão #confusão #policia ♬ som original – Central do Timão
Veja mais:
Executivo de futebol do Corinthians faz críticas ao árbitro da partida contra o Atlético-MG
Atacante do Corinthians sofre trauma na lombar em jogo contra o Atlético-MG e fará exames
Corinthians volta a ficar quatro jogos sem ser vazado depois de quase três anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados