Torcedor do Corinthians de 10 anos é constrangido em loja oficial do São Paulo ao comprar camisa de presente

  • Por Larissa Beppler / Redação da Central do Timão

Nesta segunda-feira (28), o jornalista Fábio Salgueiro, do canal BandSports, narrou um fato estarrecedor em seu perfil no Twitter. De acordo com o comentarista, um garoto corinthiano de apenas 10 anos foi destratado em uma das lojas oficiais do São Paulo, no shopping Ibirapuera, no último sábado (26), ao tentar comprar uma camisa da equipe tricolor para presentear um parente.

Acompanhado pelo pai, o menino havia passado na loja oficial do Corinthians e adquirido alguns produtos do Timão para a família, antes de se dirigir à loja do rival a fim de comprar um presente de aniversário para o primo, torcedor do São Paulo.

Ao chegar na São Paulo Mania para escolher o item, o corinthiano deixou as sacolas da rede Poderoso Timão em cima de uma mesa, quando foi surpreendido pela vendedora da loja, que afirmou que jogaria as bolsas deles no chão. Nesse momento, o pai do garoto interviu e pediu ao filho que deixasse as sacolas onde estavam, pois ela não faria aquilo. Surpreendentemente, a vendedora reafirmou a ameaça. Constrangido, o pai afastou o filho do local e, sem saber como reagir diante da grosseria, prosseguiu com a compra, que foi finalizada por uma outra funcionária.

Informado sobre o episódio de intolerância em uma das lojas oficiais do clube, o departamento de Marketing do Tricolor entrou em contato com a família ofendida para se retratar.

À Central do Timão, o pai do garoto, que prefere não se identificar por receio de expor ainda mais o filho, afirmou que se sentiu indignado e desmoralizado ao entrar na loja do São Paulo.

Duas situações completamente adversas, felicidade ao ser super bem tratado na loja do Corinthians e indignação ao ser mal tratado, ao lado do meu filho, na loja do São Paulo. Desmoralizado pelo fato de momentos antes meu filho me perguntar: ‘Papai, posso entrar na loja do São Paulo com a camisa do Corinthians?’ Eu disse: claro filho, estamos no shopping fazendo compras e vamos comprar um presente legal para o seu primo, não há problemas aqui quanto a isso… Mas me mantive calmo, firme e comprei a camisa para o meu sobrinho. Na sequência, voltei à loja do Poderoso Timão e comprei mais um presente para o meu filho”, contou o torcedor.

Vale ressaltar que ambas as franqueadas pertencem a um mesmo empresário do ramo varejista, o que torna o ocorrido ainda mais surreal, além de inaceitável sob todos os aspectos.

Leia mais:

Corinthians se reapresenta após eliminação no Paulistão e inicia preparação para estreia na Libertadores

Fábio Santos elogia Lucas Piton e diz que reserva é opção de Vítor Pereira: “Tenho que me preparar”

Corinthians decidirá 3ª fase da Copa do Brasil em casa contra a Portuguesa-RJ

Notícias do Corinthians

Rolar para cima