- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
Nesta segunda-feira, um torcedor do Corinthians utilizou uma rede social para denunciar um suposto ato de vandalismo na Neo Química Arena. O caso teria acontecido no jogo entre Timão e Avaí, no último sábado, válido pela segunda rodada do Brasileirão.
De acordo com relato de Mateus Brito, alguns torcedores presentes na arquibancada do estádio estavam em pé nas cadeiras do setor sul. Quando receberam pedidos para descer, ignoraram e quebraram os assentos.
“Aí, Corinthians. Na moral, tem que tomar algumas providências com alguns ‘torcedores’ que destroem o próprio patrimônio do clube. Foi pedido para eles descerem da cadeira e não quiseram, e cada cadeira que era quebrada ficavam felizes“, escreveu Mateus em seu perfil no Twitter (veja abaixo).
Entre os quase 200 comentários na publicação até o momento, o diretor jurídico do Corinthians, Herói Vicente, pediu para os responsáveis procurarem o clube de forma voluntária e espontânea para a reparação dos bens destruídos. Caso contrário, o Timão irá cobrar o ressarcimento e, se necessário, entrar na Justiça para conseguir o que é de direito. O dirigente também lamentou o ocorrido.
“Sugiro que esses ‘torcedores’ procurem o clube, voluntária e espontaneamente, ofertando a reparação dos bens que destruíram. O Corinthians não deixará de cobrar o ressarcimento devido e buscará a Justiça em todas as searas possíveis. Lamentável”, respondeu Herói.
Veja a publicação de Mateus Brito abaixo:
Veja mais:
Corinthians conhece datas e horários das quartas de final do Novo Basquete Brasil contra o Pinheiros