O goleiro do Timão elogiou Tiago Nunes e afirmou confiar nos companheiros para mudança pós-paralisação
Em participação no programa SportSCenter, da ESPN Brasil, nesta quarta-feira (03), o capitão Cássio, do Corinthians, mostrou confiança nos companheiros e no trabalho do técnico Tiago Nunes e afirmou que o time deve se organizar e voltar a ter bons resultados após a paralisação.
“Nós temos que trabalhar. Os resultados não são tão bons. Mas não é por isso que os times vão jogar na nossa casa sem nos respeitar. Estamos conscientes de que os resultados não vêm, às vezes por detalhes, às vezes por excesso de vontade. Temos que ser inteligentes agora, aprender, evoluir, voltar com força, mirar títulos e conquistas. Este é o lugar do Corinthians”, declarou.
Questionado se Tiago Nunes deveria ter assumido o comando da equipe logo após a saída de Fábio Carille, Cássio foi categórico e apoiou a estratégia adotada.
“Acho que o Tiago Nunes tinha que ter começado no início do ano mesmo. Porque vários jogadores chegaram no início do ano e assim é mais fácil para ele implantar a filosofia. Ele tem nos dado total liberdade para conversar. Ele respeita todos os jogadores da mesma maneira. Tenho muita confiança de que na volta vamos conseguir bons resultados”, continuou.
Leia mais: “É cobra mandada”; dispara Neto sobre zagueiro do Corinthians
Leia mais: Band deve mudar planos para exibir reprise do Corinthians; entenda
O camisa 12 do Timão ainda falou sobre o episódio da cartilha de Tiago Nunes com uma série de regras aos jogadores. Para Cássio, as normas são comuns na Europa e o Brasil está atrasado neste sentido.
“Por todo aprendizado que eu tive com os líderes que estavam no Corinthians quando eu cheguei, o mínimo que eu posso fazer agora é demonstrar liderança. O que eu puder fazer pelo Corinthians dentro e fora de campo pelo clube, eu vou fazer porque sou muito grato. Essa questão da cartilha foi engraçada porque é comum para quem joga fora do país. Isso é mais para os jogadores novos. Acho que estamos atrasados no Brasil em relação a isso. Acho que foi uma coisa legal que o Tiago criou, mas rendeu um pouco mais de assunto do que deveria”, afirmou.
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados