Técnico multicampeão com o Corinthians e que hoje comanda a Seleção Brasileira, Tite revelou que deixará o comando da equipe após a disputa da Copa do Mundo no Catar. Durante participação no programa ”Redação”, do SporTV, nesta sexta-feira (25), o treinador não desconversou e foi direto ao abordar o tema.
“Vou até o fim do Mundial. Não tenho porque mentir aqui”, disse Tite.
Com isso, Tite irá para sua segunda Copa do Mundo na carreira. Em 2018, na Rússia, a Seleção Brasileira alcançou às quartas de finais do torneio, quando foi derrotada pela Bélgica, por 2×1.
Recentemente, vale lembrar, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, revelou que tem o sonho de ver Tite de volta ao clube, mas não sabe se terá essa oportunidade em seu mandato, que vai até o fim de 2023.
“O Tite virou um amigo, é um cara que respeito e admiro demais. Sonho, lógico. Não sei se vou ter essa oportunidade. Saio daqui dois anos, o Tite está na Seleção e espero que ele faça uma excelente Copa do Mundo. Mas sonho sim“, disse Duílio ao programa “Grande Círculo”, também do SporTV.
Veja também:
Corinthians tem três atletas entre os dez melhores passadores do Paulistão
Mateus Vital exalta estrutura do Corinthians e compara com a dos grandes da Europa
Corinthians pode quebrar tabu no último jogo de Fernando Lázaro como interino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados