Nesta segunda-feira (22), o ex-técnico do Corinthians Tite revelou que ”namorou” no dia da final da Libertadores, 4 de julho de 2012. O Timão venceu a partida decisiva por 2 x 0 e se sagrou campeão no Pacaembu. A partida de ida terminou em 1 x 1, na La Bombonera. O técnico ainda relatou que foi a única vez que fez isso antes de uma decisão.
Além disso, Tite disse que sua esposa participava da preparação para as partidas, sendo um tipo de ajudante para o treinador.
“Eu pedia sempre para a direção me deixar dormir em casa, perto da minha família, eu fico melhor para o jogo. Eu organizava a palestra, eu repassava e minha esposa escrevia. Era a nossa rotina. Eu tinha uma confiança muito grande, não me pergunte o porquê. Foi a única vez na minha vida que eu namorei a minha esposa no dia do jogo. Eu namorei a minha esposa no dia do jogo, de manhã, coisa que nunca acontecia, eu não tenho cabeça.”, disse Tite em entrevista ao Flow Sport Club.
Cléber Xavier, auxiliar de Tite no Corinthians em 2012 e atualmente na Seleção, também estava presente no programa e comentou sobre a situação. “Tu vê como é a parceria, né? Ele namorando e eu no Parque Ecológico, rolando na cama, sem dormir. Amanheceu e eu sem dormir”, brincou Cléber.
Pelo Timão, Tite conquistou uma Libertadores (2012), um Mundial (2012), uma Recopa Sul-Americana (2013) e dois Campeonatos Brasileiros (2011 e 2015) e um Paulistão (2013).
Veja mais:
Relacionados: Corinthians chega ao RJ com retornos e desfalques para decisão contra Fluminense
Escalação: Corinthians encerra preparação para jogo decisivo contra o Fluminense pela Copa do Brasil
Corinthians está invicto com árbitro escalado para decisão contra o Fluminense pela Copa do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados