Tite revela feito exótico em decisão do Corinthians na Libertadores de 2012

  • Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão

Nesta segunda-feira (22), o ex-técnico do Corinthians Tite revelou que ”namorou” no dia da final da Libertadores, 4 de julho de 2012. O Timão venceu a partida decisiva por 2 x 0 e se sagrou campeão no Pacaembu. A partida de ida terminou em 1 x 1, na La Bombonera. O técnico ainda relatou que foi a única vez que fez isso antes de uma decisão.

Além disso, Tite disse que sua esposa participava da preparação para as partidas, sendo um tipo de ajudante para o treinador.

“Eu pedia sempre para a direção me deixar dormir em casa, perto da minha família, eu fico melhor para o jogo. Eu organizava a palestra, eu repassava e minha esposa escrevia. Era a nossa rotina. Eu tinha uma confiança muito grande, não me pergunte o porquê. Foi a única vez na minha vida que eu namorei a minha esposa no dia do jogo. Eu namorei a minha esposa no dia do jogo, de manhã, coisa que nunca acontecia, eu não tenho cabeça.”, disse Tite em entrevista ao Flow Sport Club.

Tite com a Taça Libertadores. Foto: YASUYOSHI CHIBA/AFP/GettyImages

Cléber Xavier, auxiliar de Tite no Corinthians em 2012 e atualmente na Seleção, também estava presente no programa e comentou sobre a situação. “Tu vê como é a parceria, né? Ele namorando e eu no Parque Ecológico, rolando na cama, sem dormir. Amanheceu e eu sem dormir”, brincou Cléber.

Pelo Timão, Tite conquistou uma Libertadores (2012), um Mundial (2012), uma Recopa Sul-Americana (2013) e dois Campeonatos Brasileiros (2011 e 2015) e um Paulistão (2013).

Veja mais:

Relacionados: Corinthians chega ao RJ com retornos e desfalques para decisão contra Fluminense

Escalação: Corinthians encerra preparação para jogo decisivo contra o Fluminense pela Copa do Brasil

Corinthians está invicto com árbitro escalado para decisão contra o Fluminense pela Copa do Brasil

Notícias do Corinthians

Rolar para cima